27 de março de 2011

Comercial Coca-Cola

Oi gente!!!  Vim falar do novo comercial da Coca-Cola. Achei muito bacana, ficou bem legal,  ainda mais com as crianças cantando no fundo a música  Whatever do Oasis. Muita criatividade da Coca-Cola, estão de parabéns! Pra quem quiser ver o comercial esta aqui o link:  http://www.youtube.com/watch?v=pT-_upWjYvQ


"Para  cada tanque de guerra fabricado no mundo, se fabricam 131 mil ursinhos de pelúcia. Para cada vez que a Bolsa de Valores despenca, existem 10 versões de  “What a wonderful world”. Para cada pessoa corrupta, há 10.000 doações de Sangue. Para cada parede que há, se põe 10 mil tapetes de “Bem Vindos”. Enquanto um cientista projeta uma arma nova, há um milhão de mães fazendo bolos de chocolate.  No mundo, se imprime mais dinheiro do Monopoly, do que Dólares. Há vídeos mais engraçados na internet, que más noticias do mundo. Na internet, amor tem mais resultados que medo. Para cada Pessoa dizendo que tudo vai piorar, há 100 casais que procuram um filho. Para cada arma vendida no mundo, 20 mil pessoas dividem uma Coca-Cola. Há razões para acreditar num  MUNDO MELHOR."




22 de março de 2011

Faça hoje, agora!

Como diz o Luiz Eduardo Boudakian:


" Todo o bem que pudermos fazer, toda a ternura que pudermos dar a um ser humano, que o façamos agora, neste momento, porque não passaremos duas vezes pelo mesmo caminho."


E é exatamente isso que eu penso, porque deixar o tempo passar, porque de esperar as coisas acontecerem, ou ficar sofrendo a toa achando que os nossos problemas se resolvem se ficarmos parados. A vida passa tão rápido, parece que acabamos de passar as festas de final de ano, e olha só em que mês já estamos. Nem gosto de pensar, porque isso me lembrar que minhas provas já estão chegando..rs
Mais é isso, não tenham medo de suas escolhas, não tenham medo de tentar, de se arriscar, afinal a vida é para ser vivida certo?! Não tenham medo de se arrepender, porque só quando erramos é que aprendemos e só assim acumulamos experiências para não repeti-las


 
   




E vamos em frente! 
BjO BjO ^^

16 de março de 2011

Apenas Viva!



Não existe um caminho para a felicidade, a felicidade é o caminho! Temos que aproveitar todos os momentos, e mais ainda se tivermos com alguém especial para compartilhar neh?! 
É preciso não pensar na idade apenas vive-la!




As vezes é preciso ter muuuuuuuuita paciência com o que acontece ao meu redor, mais como diz uma amiga chamada Jacky: (Tem que perdoar)! E é isso que eu tenho tentado a cada dia da minha vida, ignorar coisas ruins e me aprofundar nas coisas boas, naquilo que me faiz sentir feliz!



E é isso aí...!
Bjo Bjo sz

Só tenho a agradecer!

Ontem foi um dia mto mto, mais mto especial: Meu niver, 2.1 firme e forte!
Adoro meu aniversário, fico mto ansiosa, tipo um mês antes to contando e  falando. E tudo foi maravilhoso, como pensei mesmo que seria. Só tenho a agradecer pelas pessoas queridas que fazem parte da minha vida, que alegram todos os meus dias, que me seguram pra eu não cair e se por um acaso eu cair não tem problema, porque também estão lá pra me levantar. Amigos, familiares...enfim não sei o que eu seria sem vocês. Cada um tem um lugarzinho no meu coração, as vezes posso não demonstrar todo esse carinho, ou as vezes demonstro demais, mais é o meu modo de ser, e isso não faz diferença.
Bom, é isso queria dizer a todos vocês! Obrigado por fazerem parte da minha vida ^^

11 de março de 2011

Ser Feliz.!

É impossível existir tanto amor e tanta felicidade, no entanto existe...E o que eu posso querer mais?
A vida pode ser curta, mas o amor é eterno, sem ele nada vale apena. O tempo nunca pára ,e a gente nem o vê passar, e se não aproveitarmos as oportunidades que a vida nos oferece, ela se vai, juntinho com o tempo e não volta mais, por isso, temos que aproveitar a cada momento que a vida nos oferece e esses momentos ruins que passamos de vez em quando, deles, temos que guardar só as coisas aproveitáveis, coisas que nos façam crescer, que nos façam ser mais fortes a cada dia, temos que seguir em frente, sem ter medo de cair,de sofrer, de errar, temos que crer no amor mesmo que as circunstâncias nos mostrem ao contrário sobre a existência dele, temos que ter esperança a cada amanhecer, esperança de sermos felizes, esperança de um mundo melhor.!



É só o amor, é só o amor!

Acho linda uma passagem da bíblia que fala do mais puro amor, nunca canso de ler! Escolhi um pedacinho pra postar aqui. Eaí vai uma fotinha do filme cidade dos Anjos e outra do grande Renato Russo que fez uma música linda com essa letra: Monte Castelo.




Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.

"...É só o amor, é só o amor..."

10 de março de 2011

Indireta Direta

 Eu estava propondo paz, era querer fazer o que eu quisesse, mais infelizmente a vida não é bem como planejamos e  as vezes fico pasma de pensar em certas coisas; como pode existir pessoas tão mediócres, tão pequenas mentalmente. Parecem que nunca vão crescer pro mundo, sempre vão estar alí no mesmo mundinho de ilusão. Sabe, o mundo não gira só ao teu redor, faz mal olhar só pro próprio umbigo. E outra, não fique se achando a última bolacha do pacote, você é menos e bem menos ok? 
Como diz um ditado: 
"Um pouco de desprezo,  economiza bastante ódio."



9 de março de 2011

Basta Querer

" Há vários motivos para não se amar uma pessoa e um só para amá-la."
( Carlos Drummond de Andrade ) 

Um amor pra recordar

Vou postar um trecho de um dos filmes mais lindos que já vi, mto lindo mesmo. Sou apaixonada por esse filme e todas as vezes que assisto eu choro...kkk

O amor é paciente e benigno, não arde em ciúmes. O amor não se ufana, não se ensoberbece; o amor não é rude nem egoísta, não se espera, não se recente mal. O amor não se alegra coma a injustiça... Mas regozija-se 
com a verdade; está sempre pronto para perdoar, crer e suportar o que vier. 
O AMOR É COMO O VENTO, NÃO POSSO VER, MAS POSSO SENTIR. 



Alguém Especial


É engraçado como as vezes apagamos momentos, lembranças mas nunca, nunca apagamos as pessoas especiais. E por mais que as vezes queiramos esquecer, por que talvez seja o melhor a fazer não dá, simplesmente é impossível.

E ai você se pega sentindo a falta só por estar ouvindo uma musica que te faz lembrar, vendo algo que já viram juntos, fazendo algo que já fizeram, ou até mesmo não fazendo nada, qualquer brecha que você tiver, você esta lá, pensando e pensando em tudo que aprendeu, tudo que viveu, tudo que foi dito e essa lembrança jamais será apagada, e essa pessoa, jamais será esquecida.
Eu tenho alguém especial em minha vida, e só eu sei o quanto me faz feliz estar ao lado dele!
Eu mais do que ninguém é que sei de minhas escolhas, certo?

8 de março de 2011

O Amor



O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição. Como são sábios aqueles que se entregam às loucuras do amor!
( Joshua Cooke )