11 de março de 2011

É só o amor, é só o amor!

Acho linda uma passagem da bíblia que fala do mais puro amor, nunca canso de ler! Escolhi um pedacinho pra postar aqui. Eaí vai uma fotinha do filme cidade dos Anjos e outra do grande Renato Russo que fez uma música linda com essa letra: Monte Castelo.




Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.

"...É só o amor, é só o amor..."

Um comentário: