12 de abril de 2011

Delineadores Metálicos

Oi gente!
Vim falar de um produto da Avon; os Delineadores Metálicos da Color Trend - Coleção GlamEles são em 3 cores: Violeta, Prata, e o Champagne. Eu comprei o violeta e o preto(que também é metálico mas não estava nesta ultima campanha da Avon), só que ainda não os testei, mais já deu pra ver que as cores são bem legais, e também percebi que as cores não são muito intensas, talvez por serem metálicas. Assim que eu testar já posto aqui! Uma coisa que eu gosto bastante desses delineadores é o aplicador; é muito bom, fino e firme, você consegue passar sem problemas! É o mesmo do delineador preto tradicional da Color Trend.
Aí vai uma imagem das cores, não tão reais quanto na própria pele, mais dá pra ter uma idéia. Imagens do site da Color Trend :http://www.colortrend.com.br/




O preço de cada Delineador é de R$ 14,00 mais vira e mexe eles estão na promoção, aí custando R$ 9,99 cada. Pra quem gostou fica aí a dica!

Beeijinhoos sz

4 comentários:

  1. Hummm que lindos....ja vou garantir o meu sair por aí com delineadores a La Katy Perry....adoroh...

    ResponderExcluir
  2. Haahsuahsuahs só vc mesma Jacky!
    Beeeeijos ^^

    ResponderExcluir
  3. Tamy..vc ja testou algum??...pq uma vez eu comprei um "prata" e nem apareceu! :(


    * Consegui!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oii Leeeh! Então eu comprei o violeta e o preto, mais não testei ainda. Só q tbm percebi que são mais fraquinhos, não são tão intensos como o tradicional, mais é só passar mais de uma vez q fixa melhor.

    Beeijos!

    ResponderExcluir