28 de agosto de 2012

Imperfeito Perfeito

Oiie, tudo bem com vocês?

Nossa, mais de 1 ano sem postar aqui. Confesso que tinha até esquecido, as vezes quando lembrava, pensava " ah, deixa quieto" mas decidi vir aqui postar, pra dizer um pouco tudo o que aconteceu nesses últimos tempo, e até quem sabe voltar a postar com mais frequência.

Bom, nesse tempo todo posso afirmar que minha vida mudou muito, drasticamente. Mudei de emprego, fui acidentada e quebrei as duas pernas o.O e tive que trancar a faculdade por este ano devido o acidente. Mas tudo ocorreu bem e graças a Deus, tive uma excelente recuperação e estou ótima. 
Muitas coisas boas aconteceram, e também  muitas vezes já me injuriei de tédio, e fiquei com vontade de sumir, mas não tenho nada a que reclamar, penso que tudo o que aconteceu serviu de aprendizado pra mim, aprendi a dar muito mais valor pras coisas simples, a saber esperar o momento certo de tudo, perdi a paciência muitas vezes e assumo que isso é um grande defeito meu, mas ninguém é perfeito. Pude perceber quem realmente sempre esteve do meu lado me apoiando, quem fizeram e fazem a diferença na minha vida, enfim, os verdadeiros! A gente nunca imagina a falta que faz parar de fazer tudo o que fazia-mos, por menores que sejam as coisas, a faculdade por exemplo, sempre reclamava tanto e agora não vejo a hora de voltar haha'. Estou aproveitando bastante esses meus últimos meses de sossego, inclusive agilizei uma viagem pro mês que vem pra Salvador que sempre tive vontade de ir, mas nunca dava certo.  :))

E disso tudo só tenho uma coisa a dizer: TÔ FELIZ PRA CARAMBA!


"A vida dá lições que só se dão uma vez."

Nenhum comentário:

Postar um comentário