6 de setembro de 2012

Quero Tudo!

Oii gente!

Sábado agora eu tenho um casamento pra ir, e como fui na manicure hoje, resolvi já pintar da cor de acordo com a roupa que vou usar. Minhas unhas estão beeem curtas, quebrarão algumas e tive que igualar todas e começar do zero de novo :( mas enfim, as fotos não estão muito boa, na verdade nem iria postar, mas resolvi de última hora. 


O esmalte é da Impala e se chama "Quero tudo".



Ele é um dourado com uns brilhos, fica lindo nas unhas!


Bom, pra quem quiser saber o endereço do salão onde faço as unhas: Rua José Lucas, 229 - Centro. Atibaia/SP Tel: 11 4402-7408 
O nome do salão é JR Centro de Beleza, eu faço com a Gi, ela é um amor!

Bjo Bjo =*

2 comentários:

  1. Bem tenso quando a unha quebra mesmo :/
    Adorei a cor *-*

    faz uma visitinha lá no blog ohcherries.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É triste né...rs
      Pode deixar, vou fazer sim! ;)

      Beijos =*

      Excluir